domingo, fevereiro 13

#3 Carta para os teus pais

Hoje a carta é dirigida a vocês, vocês que fizeram com que eu hoje pudesse estar aqui a escrever o que vocês merecem ouvir; Já lá vão quase dezassete anos desde que entrei na vossa vida podia não ter sido planeada mas sei que fui desejada às vezes vocês acham que eu continuo a ser pequena e nem se apercebem que eu cresci e que agora me apercebo das coisas, tenho que vos agradecer pela pessoa que sou hoje porque foi graças a vocês que o sou e por me ter podido dar tudo aquilo que eu tenho hoje. Sei que por vezes não sou a melhor filha do mundo que tenho os meus momentos e como vocês costumam dizer "esta a passar de pito a galo" esta fase está acabar e começo a ter consciência das coisas e também a perceber que vocês são os melhores pais do mundo! Mãe tu és o meu grande orgulho e sem duvida o meu maior ídolo vejo em ti o que um dia quero a ser a mãe galinha e liberal ao mesmo tempo, tens os teus momentos mas nós às vezes fazemos com que te passes um bocado, admiro a tua força porque apesar de já teres passado muitos mãos bocados ao longo da tua vida nunca foste capaz de baixar os braços e fazes de TUDO para que nós estejamos sempre bem e quando algo de errado se passa connosco tu és a primeira a reparar e embora eu diga que não é nada tu sabes que eu não estou bem, Nunca haverá nada na vida que dê para agradecer tudo o que já fizeste mas acima de tudo agradeço-te por me teres trazido ao mundo; Vocês sabem que eu tenho uma personalidade forte e que não sou muito de demonstrar o quanto gosto de vocês mas aqui está a prova do quando vocês são um grande exemplo para mim e eu Amo-vos Muito meus queridos pais :')

Sem comentários:

Enviar um comentário