terça-feira, fevereiro 15

#4 Carta para o teu irmão

Acho  que nunca dissemos nada do que nos une um ao outro, não tivemos uma infância muito fácil talvez por termos uma diferença de apenas quatro anos tu sempre quiseste mandar em mim e quando ainda era pequena fazias o favor de fazer de mim tudo o que querias desde pegar em mim ao colo como calhasse e chegando mesmo um dia a deixar-me cair mas isso ainda quando eu era frágil e não havia forma de me defender mas depois eu já me sabia defender e passava-mos a vida a pancada embora em ficasse sempre a perder e com alguma coisa a doer; Hoje estamos numa fase em que as idades se cruzam e agora damos-nos bem (tendo dias), gozas comigo,enervas-me, cansas-me, atiras-me agua fria quando estou a tomar banho, metes a musica alta quando quero dormir, assustas-me e defendes-me em tudo e as vezes levas umas palmadas, não gostas de ouvir as verdades e tudo o que te digo; Mas sabes apesar de todos os nossos defeitos e virtudes tu és meu Irmão e acima de TUDO eu gosto imenso de ti e tu de mim, porque embora às vezes os nossos feitios se cruzem nós não vivemos um sem o outro e quando um está mal o outro está sempre só... Eu sei que não tive a sorte de saber o que é ser filha única por ser mais nova mas ainda bem que ambos existimos na vida um do outro !

1 comentário:

  1. oh muita semelhança entre mim e o meu irmão. adoooro. :) e por mais que custe, não vivemos sem estes morcões.

    ResponderEliminar