sábado, fevereiro 12

#2 Carta para a tua paixão

Hoje é mais um dos dias em que falo/escrevo para ti não é a primeira vez nem será a ultima porque tu todos os dias das-me motivo para falar sobre ti ou sobre nós... Tu és das pessoas mais importantes na minha vida, entras-te na minha vida como um "relâmpago" e tal como um relâmpago fizeste um grande estrago em mim deixas-te-me neste estado de constante decadência por ti, sinto que cada dia gosto mais de ti e que todos os dias  és  um bocadinho mais importante; O presente somos NÓS e espero que assim continuemos até um futuro próximo porque é de ti que eu preciso para continuar a contar esta nossa historia com reticências e virgulas mas nunca com um ponto final (:
                                                             - Eu amo-te muito meu pequeno grande bebé :')

Sem comentários:

Enviar um comentário