sexta-feira, fevereiro 11

#1 Carta para a tua melhor amiga

Joana, tu não és uma pessoal qualquer desde sempre eu te achei uma pessoa diferente alguém que fingia uma felicidade que não existia por completo um sorriso "amarelo" e quando nos conhecemos tive a prova de tudo isso mas também apartir do momento que te conheci comecei a conviver com uma nova realidade com uma pessoa que precisava do meu ombro amigo e que também tinha os braços abertos disposta a apoiar-me e tudo isso se tem vindo a ver ao longo destes dois anos. Construímos uma amizade bonita e sincera que muitos por vezes invejam mas que é muito nossa e que foi construida com a maior sinceridade e respeito ao inicio as nossas opinies divergiam bastante e por vezes não nos entendiamos mas com o tempo também isso mudou e hoje aprende-mos a lidar com as nossas opiniões e os nossos defeitos... os nossos sorrisos deixaram de ser "amarelos" e passaram a ser bem branquinhos e hoje somos muito felizes porque para além de estarmos cada vez mais unidas temos motivos para estarmos nesta felicidade ;
Seja o que for que o futuro nos possa trazer eu sempre te guardarei na minha vida como uma pessoal que foi sem duvida uma peça essencial!
Amo-te Joana Raquel Oliveira Brandão

Sem comentários:

Enviar um comentário