domingo, fevereiro 20

#10 Carta para alguém que não falas tanto o quanto gostarias

Sim é verdade infelizmente não falo contigo quanto gostaria minha querida Yolanda, o tempo e a vida fez com que nos afastasse-mos uma da outra o que impede que nos falemos também;
Sem dúvida que foste das pessoas que mais gosto me deu conhecer pela tua simpatia, a tua espontaneidade, a tua alegria e o teu sentido de humor inconfundível fez com que a nossa amizade fosse surgindo aos poucos e quando dei por mim já éramos muito cúmplices uma da outra, já passávamos dias juntas, já dormia-mos juntas e acima de tudo éramos AMIGAS de verdade eu sabia que podia contar contigo sempre que pode-se porque tu irias estar sempre por perto ; Juntas vivemos momentos que jamais me irei esquecer, o verão de 2009 sem dúvida que foi um dos melhores até hoje, porque eras a minha companhia assídua de manha à noite e connosco não havia tempo para desanimo porque quando isso acontece estávamos de mãos dadas, tu praticamente eras como uma Irmã para mim; Mas passe o tempo que passar eu sei que nunca nos vamos esquecer uma à outra porque apesar de não falar contigo como gostaria gosto imenso e ti na mesma e nunca vou deixar de gostar porque tu fizeste muito por mim ! Não havia mais ninguém a quem pode-se dirigir esta carta, sei que talvez nunca irás ter a oportunidade de a ler mas quero que saibas que às vezes sinto a tua falta e a falta de todos os nossos momentos.
~ és linda, e eu gosto imenso de ti yolanda silva  

Sem comentários:

Enviar um comentário