segunda-feira, fevereiro 21

#11 Carta para alguém falecida pela qual gostavas de falar

Já se passaram quatro desde que partis-te e até hoje acho que nunca consegui escrever-te algo completo porque acaba sempre num mar de lágrimas ; Após este tempo toda que já se passou e que parece que ainda ontem cá estavas. Ainda hoje me lembro de tudo aquilo que eras, a simplicidade do teu sorriso, a tua alegria constante, a tua força, a tua coragem, a tua simpatia simplesmente eras tu; Eras como uma mãe para mim, como costumavas dizer que tinhas duas filhas uma loira e outra morena, podíamos não nos ver muitas vezes mas aqueles domingos de manha eram uma alegria e as três juntas era risota constante embora as vezes te exaltasses um pouco quando a Joana não se despachava; Quando descobriram que estavas doente eu não imagina o que poderia ser, tu estavas a lidar bem com isso e estavas confiante que tudo ia ficar bem como toda a gente mas o tempo foi passando e tu ias piorando porque os tratamentos eram tão fortes que não conseguias aguentar mas mesmo assim tu nunca baixas-te a cabeça e apesar de fraca tu dizias que ias ficar bem; Nunca tive a coragem de te ir visitar ao hospital porque não conseguia e sabia que ia ficar pior ao ver-te assim , e mesmo quando estavas em casa eu ficava super impressionada com o teu estado e chegava a casa em pânico e só me dava vontade de chorar porque já estava a ter noção de tudo aquilo que se estava a passar; Estavas tu nos cuidados paliativos quando te fui ver pela primeira vez e foi a ultima vez que te vi consciente, foi sem duvida uma tarde que nunca irei esquecer tu não conseguias parar de olhar em torno de tudo aquilo que te rodava e eu não tirava os olhos de ti porque sabia que tu estavas a sentir o fim a chegar e por um lado eu não te queria ver sofrer mas por outro não queria que partisses tão cedo e ainda hoje eu não consegui encarar a tua partida e Hoje ainda sinto mais a tua falta porque já se passou muito tempo mas nunca eu irei conseguir esquecer-te por TUDO aquilo que foste na minha vida enquanto cá estives-te e espero um dia poder voltar a encontrar-te TIA !
E passe o tempo que passar a eterna saudade irá sempre permanecer, Até um dia ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário