sábado, fevereiro 19

#9 Carta para alguém que gostasses de conhecer

Avô, tu que partis-te cedo demais muito antes de veres a tua família encaminhada e construída; Mal viste os teus filhos crescer e partis-te sem sequer imaginar que eu um dia poderia existir mas a verdade é que existo eu e todos os outros netos que não podes-te ter o gosto de conhecer, e por ser a única rapariga no meio se cinco rapazes acho que iria ser a "menina do avô", iríamos ter uma boa relação de avô e neta e embora pudessem surgir algumas divergências entre ambos acho que seria sempre pacifico, é desta forma que te idealizo na minha vida se me tivesse conhecido, às vezes mesmo sem nunca te ter visto sinto a falta da tua presença porque talvez hoje tudo fosse bem diferente e quem sabe muito mais felizes, tu sem dúvida irias ser muito feliz porque actualmente tens aquilo que tanto gostavas uma família grande ;
Apesar de nunca nos ter-mos cruzado, eu consigo gostar de ti porque sei que estás sempre comigo e seja lá onde possas estar estás a cuidar de todos nós e quem sabe um dia não possa ter o prazer de te conhecer e tu a mim !
Beijinhos querido Avô :')

Sem comentários:

Enviar um comentário