quarta-feira, outubro 5

. meu conforto

Na verdade «FAZES-ME FALTA», apesar de todas as contradições as opiniões que se divergiam nada me fazia deixar de gostar de ti, porque embora isso fosse mau para a nossa amizade há algo mais que nos enche de força que é o sentimento e o aconchego que ambas retribui-mos uma na outra! Passe o tempo que passar nunca haverá ninguém que preencha o teu lugar e tive a prova exacta disso nestes tempos que nos mantivemos afastadas, nunca ninguém irá fazer e dizer o que tu fazes e como tal eu tive de tomar a atitude de falar contigo porque isso estava a «roer-me» por dentro e precisava mesmo de te dizer o quanto precisava de ti ao meu lado e quanto importante és para mim e sem dúvida que és de longe a Melhor amiga que eu poderia ter, amo-te jb

Sem comentários:

Enviar um comentário