domingo, outubro 9

,dezasseis meses !

- mais um mês que passa e mais um mês que me torno mais apaixonada por ti, sim é verdade não te estou a mentir... Poderia até dizer que estou farta de te aturar mas estaria a mentir, embora, tu às vezes te armes em parvo e mereças apanhar eu não consigo deixar de te amparar por um minuto que seja!
sabemos que não temos feitios fáceis e que por vezes isso condiciona a nossa relação e nós causa um sofrimento mutuo mas sabemos também que o que temos é muito nosso.
já se passaram estes meses todos e olhando para trás vejo que tanta coisa mudou, incluindo nós. Tudo isto foi para dizer que quero continuar a passar todos os dias nove de cada mês e saber que estarás sempre do meu lado porque eu preciso de ti incondicionalmente meu Principe!
Amo-te <3




Sem comentários:

Enviar um comentário