quinta-feira, março 24

Á procura de um final feliz -II

(...) Já de manhã numa grande alvoraçada em que nunca temos muito tempo para falar porque estamos sempre muito atrasados e saímos todos ao mesmo tempo e só existe tempo para um "bom dia e até logo" e assim começa o dia de cada um.
Saiu de casa bastante apressada porque o autocarro não podia esperar por mim, entro no autocarro ainda arranjar-me e vou a mala e vejo que não trouxe o passe e penso para mim "epa, é sempre a mesma coisa esqueço-me sempre daquela porcaria", mas também não pensei voltar para trás como o autocarro estava completamente cheio fiz de conta que piquei uma senha e andei sempre sem que ninguém repara-se mas infelizmente uma certa personagem começou a rir-se com a minha figura e eu sem achar muita piada fiz-lhe um olhar de raiva e ele continuou olhar para mim como se eu tivesse achar piada. Nunca tinha apanhado aquele gajo no autocarro e tinha que ser logo naquele dia em que tudo estava um inferno e ainda era de manhã mas entretanto cheguei a escola e ele entrou na escola comigo e virou-se "Olá desculpa aquilo no autocarro mas achei graça a tua expressão, bem já agora eu sou o Tiago e tu?" e eu com o meu ar super antipático "Perguntei-te alguma coisa?" e virei costas e fui para a sala porque já estava bastante atrasada e ainda por cima ia ter física-química com aquela professora que mais parecia ter descendido das cobras.
Já dentro da sala, alguém bate a porta e a Carla vai abrir, era o tal Tiago com ar de perdido e diz:
- "Desculpe professora, mas esta turma é o 11ºB"
E a professa:
-"Sim é porque?"
- "Eu sou o novo aluno desta turma, chamo-me Tiago"
- "Ninguém me deu conhecimento de nada ainda, mas entra"
A Susana que era a minha colega de mesa olhou para mim e eu estava com um ar super zangado e ela perguntou-me se o conhecia e eu só disse que não mas que não tinha intenções de o conhecer.
No intervalo elas não se calavam com o raio do rapaz, estavam completamente babadas e diziam que era lindo e eu achava aquilo um enjoou.
Ia-mos a entrar para a sala e ele vira-se
-"Já me podes dizer o teu nome, visto que, vamos ser colegas de turma"
Com a minha maior secura:
- "Chamo-me Inês" sorri muito seca e entrei.
Entramos para a sala e as raparigas estavam muito interessadas em conhecer o Tiago e estavam super atentas na apresentação dele na aula de Português, ele vinha do Sul e estava a tentar ambientar-se e com muito sucesso principalmente no lado feminino porque eu e os rapazes não lhe achamos grande piada.
Saímos para almoço e eu perguntei a Carla e a Susana "Meninas, vamos almoçar?" e elas "oh Inês vamos todas almoçar com o Tiago para lhe mostrar a zona e depois a escola" e eu "O quê? Não contem comigo eu vou almoçar com os rapazes".
E assim aquele enjoou continuou ao longo do dia e já se tornava insuportável...
O dia estava mesmo destinado a ser mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário