quarta-feira, fevereiro 2

Dear Best friend .

Minha querida Joana, já nos encontramos perto de fazer dois anos em que nos conhecemos e ao longo destes dois anos muita coisa mudou e o facto de te ter a meu lado influenciou tudo isso.
Quando nos começa-mos a falar não passávamos de umas crianças, sabíamos o significado da palavra sofrimento mas mesmo assim continuávamos a ser umas meras meninas inocentes que sabiam pouco ou nada da vida mas juntas começaram a descobrir o que este mundo poderia ter.
Mas ambas sabemos que a partir do momento que nos conhecemos nada foi igual, as conversas eram diárias, a confiança começava a ser adquirida dia para dia, os conselhos, os sorrisos, as palavras certas começaram a fazer parte dos nossos dias e passado tudo isso HOJE posso dizer que estes dois anos tem sido muito importantes em primeiro lugar porque tu entras-te na minha vida e em segundo lugar porque fizeste de mim a pessoa que sou hoje porque apesar de tudo tu nunca fizeste com que eu deixa-se de ser eu própria mas juntas conseguimos suportar todas as advertências que podiam surgir nas nossas vidas, que não foram poucas, nós mantive-mo-nos sempre unidas para nos apoiar-mos uma a outra e é isso que faz de nós o que somos hoje duas raparigas finalmente felizes por completo.
O dia-a-dia juntas fez com que construísse-mos a mais puras das amizades que alguma vez se podia ter, tu és das melhores pessoas que eu conheço e sem duvida a mais sincera e sei que nunca me deixarás na mão e que sempre que preciso de ti tu estás ali para dizer o que for mais conveniente a cada altura e tal como tu, eu também farei sempre tudo, repito TUDO o que estiver a meu alcance para te ver feliz porque sem duvida que é a minha principal preocupação.
Nunca mudes e nunca me deixes porca badalhoca, és a Melhor Amiga deste Mundo !
                                            
                                                                                                - AMO-TE MUITO  ♥

2 comentários:

  1. Porque é que és tão linda? porque é que eu te amo tanto? porque é que és a melhor amiga do mundo?
    falta-me tudo para te agradecer e para te mostrar realmente o teu significado em mim.. só quero que saibas, que por muito que possa existir entre nós como já existiu acaba por ser natural, todos falhámos e nós duas não somos excepção à regra; igualmente sei que iremos suportar tudo isso, sei que já lá vão quase dois anos e que ninguém te irá tirar de mim!
    Eu amo-te, amo mesmo e perco-me em ti sempre que me abraças com o maior calor do mundo. best friend.

    ResponderEliminar