quarta-feira, janeiro 19

Flávia :')

Hoje venho aqui para te dizer tudo aquilo que quando estou contigo não consigo dizer. Já nos conhecemos algum tempo mas nunca nos tentamos conhecer e talvez a nossa amizade não possa ter avançado por isso, o ano passado ficamos na mesma turma e até que foi interessante conhecer a Flávia que muita gente desconhece embora o ano passado não estivéssemos muito próximas deu para perceber que tu não és a cara que mostras.
Este ano tivemos a oportunidade de estar mais juntas por vários motivos mas também porque chegou a oportunidade de nos conhecermos melhor e para além do aspecto físico que dizem ser parecido eu acho que nós temos ideais e personalidades parecidas, tu és uma pessoa sincera e directa e o que tiveres a dizer não mandas dizer por ninguém tem esse ar de forte e de "peito de ferro" mas no fundo não és, és frágil e sensível como toda a gente, eu admiro-te por tudo o que és e por tudo o que a vida já te trouxe menos bom tu sabes ser Amiga e sabes o que fazer e dizer nos momentos certos, estou a gostar de te como uma das minhas melhores amigas porque sim, hoje é isso que és...
Queria-te agradecer por tudo o que tens feito por mim todos estes tempos, tens sabido dizer as palavras certas nos momentos certos sem nunca me magoar ambas sabemos que vivemos rodeadas de pessoas falsas e sinicas mas também já sabemos lidar bem com isso eu nunca me vou esquecer daquele dia em que tu me deste o teu ombro e onde eu pôde chorar e desabafar, e ali tu me disseste palavras certas e por tudo isso eu tenho que te agradecer sabes amor não estou aqui a dizer isto porque é bonito e fica bem mas sim porque acho que está na altura de saberes o que eu penso de ti.
~ Obrigada por Todos estes momentos que temos vivido juntas e que nos tem ajudado a conhecer-nos melhor!

                                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário