quarta-feira, agosto 17

. miss you

- já se passaram duas semanas em que nos separa-mos, ambos lavados em lágrimas e com uma vontade que não nos permitia largar, ainda me está bem recente na memória a tua cara colada no vidro no carro e eu sem me aguentar as lágrimas, de facto não espera que aquilo fosse tão difícil, mas a verdade é que foi. Este verão não foi nada fácil para manter a nossa relação, passamos muito tempo longe um do outro, e isso custou-me imenso como tu sabes... Temos sofrido muito mas o que ainda nos une é sem dúvida o que sentimos um pelo outro que é tão forte que nem eu achava que fosse TANTO!
Sei que às vezes não sou nada fácil, mas tu também não e por isso é que nos desentendemos constantemente mas eu quero acreditar que isto não passe de uma fase porque as saudades estão a ser insuportáveis e eu começo a sentir mesmo a tua falta.  
Je t'aime  *

Sem comentários:

Enviar um comentário