domingo, março 13

#27 Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia

Conheci-te em pleno mar, estava-mos ambos a queixar-nos do facto da agua estar fria e talvez por pensar que seriamos espanhóis (porque estava-mos em Espanha) não tivemos coragem de falar, até que eu ouvi alguém a chamar-te e percebi que eras tuga e meti conversa contigo da forma mais estúpida, "a agua está fria" e tu riste-te e aí começamos a falar e depois trocamos de numero mas só podemos falar só atravessar a fronteira (:
E a partir daí começa-mos a falar, eu achava super piada ao teu sotaque por seres de Guimarães mas tu também gozavas com o meu;
Os tempos foram passando e nos a conhecer-mo-nos um bocadinho mas com a mudança de telemovel eu perdi o teu numero e pelos vistos tu também deves ter perdido o meu e assim perde-mos o contacto um do outro e com muita pena minha deixa-mos de falar.
quem sabe um dia não voltaremos a encontrar-nos nas mesmas circunstâncias em que nos conhecemos;
- Quero que saibas que gostei muito de te conhecer Pedro!

Sem comentários:

Enviar um comentário