domingo, março 13

#23 Carta para a ultima pessoa que beijaste

Meu príncipe, meu amor, meu fonhonho, meu estúpido, meu palhaço, meu torraozinho de açucar, meu doce meu TUDO, porque é isso que tu és;
Posso chamar-te todos os nomes desde os mais carinhosos aos mais insultuosos por brincadeira mas o tu para mim serás sempre o meu Namorado; Já se passaram nove meses e ao longo deste tempo não tem conta os beijos que já demos mas todos com uma intensidade diferente mas todos eles lindos e perfeitos como os meus dias contigo, ambos sabemos que por vezes as coisas não correm bem mas acabam por se resolver e sabemos também que a nossa relação andará sempre assim e talvez isso tenha a sua graça porque o amor torna-se mais forte e intenso e por isso aqui eu quero dizer-te que não iremos contar apenas estes nove meses mas iremos conta-los a todos que virão por aí, a tua oportunidade está dada;
és o melhor beijoqueiro do mundo, Eu Amo-te André!

Sem comentários:

Enviar um comentário