domingo, março 13

#21 Carta para alguém que julgaste à primeira impressão

Minha Flávia, na verdade fui eu que tomei o primeiro passo para te conhecer porque toda a gente dizia que eras uma porreira então eu comecei a socializar contigo ainda falamos um tempinho mas depois deixamos de manter contacto e na verdade eu não gostava muito de ti ao contrario do que me diziam eu achava-se super Tona(que ainda és) e bastante nojenta, e com aquilo que me dizias achava que tinhas uma forma vitimista de dizer as coisas.
Mas a verdade é que por destino depois acabas-te por ficar na minha turma e sinceramente ao inicio fiquei um bocado a quem, mas pronto era uma turma não tinha obrigatoriamente que falar contigo mas aos poucos fomos começando a falar e por acaso a dar-nos bem parcialmente, não éramos amigas intimas mas entendia- mo-nos à nossa maneira;
Este ano por coisas da vida fomos nos aproximando mais, e hoje arrependo-me por te ter julgado à primeira impressão porque revelas-te ser o contrario de tudo o que eu imaginará antes, és uma amiga especial a quem eu devo muito, tens sido uma presença assídua na minha vida na qual agora eu não despendo és a minha soeur  que eu gosto tanto e isto só mostra as voltas que a vida pode dar, a dois anos atrás eu achava de ti o que achava e hoje não despendo de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário