terça-feira, março 1

#16 Carta para alguém que não está na tua cidade ou país

À dois meses atrás encontrava-mo-nos em plena recuperação de uma ressaca causada pelas misturas da noite de passagem de ano é certo que por um lado, de bem não tinha-mos nada mas por outro ainda estavas comigo;
Apesar das centenas de quilómetros que nos separam um do outro temos um meio de comunicação que faz com que pareça que estamos mais próximos; Diga o que disser não passará tudo do mesmo mas com outras palavras, era aqui que eu queria que estivesses mas infelizmente por motivos da vida isso torna-se impossível mas sei que sempre que cá estiveres vamos estar sempre prontos para aquilo que mais gostamos de fazer : abraçar, beijar, rir, cantar, dançar, passear, fotografar, animar, beber, comer etc etc...
Meu Fábio, passe o tempo que passar a nossa amizade irá manter-se sempre assim, verdadeira e sincera e sempre que voltares eu estarei aqui a tua espera (ou não) porque nunca me dizes quando vês e depois ouves a minha gritaria e o choro é certinho :)
És o Melhor Amigo do Mundo e as saudades são permanentes e sinto especialmente a falta do teu Abraço;

- Amo-te Muito !

Sem comentários:

Enviar um comentário