quinta-feira, fevereiro 17

#7 Carta para o teu ex-namorado/amor

Talvez só uma pessoa saiba para quem esta carta se está a referir, mas mesmo assim acho que aqui posso dizer algo que nunca disse antes e assim possa "enterrar" esta parte do passado ;
Não me arrependo de nada do que se passou entre nós, porque foi importante tanto para mim como para ti, vivemos coisas que nunca me irei esquecer, não posso dizer que te odeio porque não muito pelo contrário; gosto de ti sim, mas como um amigo e é isso que somos... Falava-mos no destino, mas o destino é isso mesmo improvável e talvez porque isso os nossos caminhos se tenham desencontrado;
Mas acima de tudo atrás de um grande amor pode sempre surgir uma boa amizade e sem dúvida que contigo será assim, sabemos que o "nós" que existiu pertence unicamente ao passado e que é assim que vai ser sempre, o meu maior desejo é que sejas muito feliz e não te prendas a uma esperança segue a tua vida em paz e quando tiveres tempo ou encontrares alguém para amar ama mas quem mereça .

Sem comentários:

Enviar um comentário