domingo, janeiro 9

Sete meses ♥

Já sete meses se passaram e parece que foi no outro dia que tudo se passou, e foi mas num dia à sete meses atrás.
Se soubesses o quanto hesitei para hoje poder estar contigo podias eventualmente não acreditar mas a verdade é que foi muito difícil para mim dar esse passo foi preciso que me mostrasses o que tinhas para me dar mas mesmo assim a minha opinião continuava a ser a mesma e o meu "lema" era "não posso voltar a sofrer", eu sei que te magoei quando te pedi um tempo, tempo esse que me ajudou a reflectir e a perceber que me fazias falta e que não podia fazer nada porque estava já me tinha apaixonado por ti, por esse lado tímido e esse sorriso envergonhado.
Sim, eu consegui ultrapassar todos os meus receios e decidi avançar, sempre olhando para trás, mas eu sei que hoje eu sinto-me FELIZ por te ter do meu lado e por poder dizer que és Meu, o medo de amar alguém era algo que me acompanhava mas quando tu entras-te na minha vida eu percebi que contigo isso era possível e que tu também merecias que eu te ama-se da mesma forma, temos os nossos desentendimentos como o natural mas tudo se resolve com um grande sorriso.
Não são umas palavras que vão explicar tudo o que sentimos e o que vivemos dia após dia porque isso é, indescritível com isto eu só te quero dizer que a palavra "Amo-te" nunca será suficiente para descrever o que sinto a cada dia que passa !

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário